Trilha sonora

"Sem a música, a vida seria um erro" 
Friedrich Nietzsche

Eu não consigo imaginar como seria a vida sem música. Para mim, essa arte é uma grande parte da vida. Estou quase sempre ouvindo, cantarolando ou pensando em música, então, sim, para mim, a vida tem trilha sonora.


Tem música que nos lembra momentos tristes, felizes, histórias, pessoas... Músicas que nos ajudam a superar dificuldades, comemorar vitórias, tem música de todos os tipos e estilos e que se encaixam, de alguma forma, na vida da gente.

Quando eu comecei a escrever, na adolescência, foi tentando escrever música. Essa foi uma das fases que a música se tornou uma constância na minha vida. Sem muita noção do que realmente é escrever música, eu acabei caminhando para os textos mesmo.

Mas a música não deixou de estar presente. Volta e meia alguma postagem aqui é publicada com a #Música, às vezes porque aquela música inspirou o texto ou somente porque ela completa o sentido daquele texto, mas o certo é que ela continua sempre presente, porque, o que seria a vida sem trilha sonora?

Pensando nisso, além da #Música, que reúne textos publicados com músicas, reuni essas músicas em uma playlist bem variada no Spotify, dessa forma, você pode ouvir as músicas que compõe a trilha sonora do blog e se inspirar também!

  

Comentários