Conhecimento público

Você pode ficar comigo, desde que não solte a minha mão quando estiverem olhando. Nós não nascemos com vergonha e não devemos viver nos escondendo de nós mesmos. Ignore os olhares curiosos e eles vão mudar de direção, segure minha mão, acredite em mim.


Eu não consigo evitar te chamar de "amor", mesmo na fila do supermercado, isso sai naturalmente, por que eu deveria me policiar? O que nós temos pode ser um escudo para julgamentos, deixe que eles continuem suas vidas pequenas e vamos continuar a nossa.

Vou falar sobre nós sempre que tiver vontade, mesmo quando deixarmos de ser "nós". Porque isso pode acontecer e devemos ser livres para superar da forma que funcione, mesmo que seja tão infantil e partilhado antes de se tornar apenas algo particular que ficou no passado.

Você deve lembrar disso antes de me olhar assim, com seu olhar tão interessado no que eu tenho a dizer. A essa altura, pode ser que você não saiba muito, mas uma coisa você sabe, que ponho meus sentimentos em palavras e, algumas vezes, elas se tornam de conhecimento público.


Leia também: Pronto para tudo

Comentários