Pronto para tudo

Mais um começo que parece o mesmo, mas dessa vez é diferente, eu te garanto. Algumas coisas realmente nunca mudam, então qual o sentido em tentar mudá-las? Revolvi me abrir para novas possibilidades, sem saber se elas são boas ou ruins. Apenas aceitar o novo e tudo que ele pode oferecer. Já tenho uma quantidade incontável de dias na minha conta e não pretendo apenas acumulá-los.
Image via Peakpx

Quando abro os olhos, o teto sobre mim é o mesmo, mas algo está diferente. É tão sutil que passa quase imperceptível, se você não tentar ver, tudo vai parecer igual para você. Me recuso a continuar sendo apenas o reflexo do que já fui, não vou desistir antes de uma boa luta.

Eu entendo que estejamos tão cheios de esperança e medo, tentando enxergar o que está tão distante. Essa não é minha primeira vez, estive aqui antes e você também. Mas não conseguimos evitar, porque é tão excitante o frescor que a vida pode trazer quando você acredita que tudo pode ser diferente, então venha comigo.

Minimizei minhas expectativas e me preparei para o bom, para o ruim e, principalmente, para as milhares de possibilidades entre eles. Vamos pular sem saber se iremos pousar sobre os nossos pés, estou dando o primeiro passo, pegando impulso, e isso significa que estou pronto, e você, está? Pronto para tudo?


Comentários